sexta-feira, 18 de maio de 2012


                                          DEIXE-ME SER BRASILEIRO      At. 417
                                         Texto: Charles Barbosa Leite


Eu queria  gritar, pelemos falar, poder de alguma forma mim expressar, para que essa dor do meu  peito que mim sufoca vinhesse a sanar, mais tenho medo dos poderosos que estão acima da lei, porque eles podem com motivo ou sem motivo a mim processar ou mandar me selênciar, porque alguns que fazem se cumprir a lei a televisão os mostram envolvidos em corrupcão e tem proteção e fazem com o pobre o que quiser, aqui o preso é condenado e não se tem uma investigação, aqui qualquer um condena qualquer um  e esse zé nenhum é condenado pelo tempo que eles quer, sem Ter direito a uma investigação, que durasse o tempo que fosse mais tem que Ter uma investigação, para que o acusado não fosse condenado a mais tempo  do que merecesse ou condenado sem ser culpado, é duro ser pobre neste magnifico país, que não é mais belo por causa da hipocrisia, da burocracia, dos favorescimentos, do nepotismo, a lei não da direito a extrageiros comprar a nossa amazônia, mais se ele fizer parte de uma ung ou associação ele pode comprar terras na amazonia de montão é verdade ou não??, sou  brasileiro tenho parte nesta nação assim como você, eu só quero que a mim e aos meus iguais dê o direito de com dignidade viver, a tempo que acabou a escravidão, será??? Pois se olhar para lá e para cá, com  atenção verá que criaram muitas formas de nos acorrentar, os ricos de bom coração que tem Deus no coração mim ajude a fazer, a lutar por uma sociedade mais justa e humana, quero que o povo veja que apesar de não termos dinheiro e poder, ver que o poder estar com cada um de nós, na hora de votar veja se tem alguns que realmente quer governar para o povo, pois é essa a obrigação do político, para que não continui as mesmice, você não deveria votar enquanto não aparecessem  políticos com projetos que beneficiasse o povo e que o político fosse empregado povo e não patrões de desempregados, nem para serem corruptos e ladrões, tem que tomar os bens dos corruptos ai queria ver  se roubavam, só depende de você  eleitor, pense no futuro de seus filhos e netos, quem não fez não faz, votar nos mesmos é votar na continuidade.                  

Nenhum comentário: