sexta-feira, 18 de maio de 2012


                                                             SONHOS   QUE   PODEM   VIRAR    REALIDADES
                                                                                          Mtb 61172 SP.
                                                              

É mais fácil julgar e condenar que tentar ajudar, poucas coisas me imitam ou fazem uso de meus projetos, ou pedidos, seja lá como queiram chamar, a verdade é que foram a mim que Deus deu, alguns destes projetos, os mais simples, alguns pré candidatos imitam, quero ver é se comprometerem  pelo menos por um quarto dos  meu projetos, é difícil pois meus projetos, pedidos ou reivindicações são mais de duzentos, a desculpa que alguns dão é que os meus projetos uns são para prefeito fazer, mais a maioria são para deputados estaduais e federais, tudo bem mais essa desculpa esfarrapada não tem  nexo, porque quando chega as eleições estaduais o que se vê é prefeito e vereadores sendo cabo eleitoral dos candidatos a deputado, senadores e presidente da republica, que custa pegar uma caneta e fazer alguns pedidos ou enviar  por qualquer outros meios. É importante que o povo valorize o seu voto, votando em candidatos que tenham realmente bons projetos ou que apóie projetos que realmente beneficia o nosso povo, não acredito que não pensemos nas crianças de hoje que serão jovens e adultos amanhã. Eu não estou plantando a árvore para eu desfrutar, porque sei que não vou desfrutar, eu estou plantando para que nossos filhos e netos venham á desfrutar, ela só vai germinar crescer se você eleitor não votar mais nos mesmos, por favor, temos que colocar pessoas novas com projetos que realmente seja em beneficio e interesse do povo,  política é coisa muito seria, são quatro anos de descaso e depois mais quatro e assim vai, tem político que já tem mais de trinta anos de vida publica e o que ele realmente fez em beneficio do povo? Pare e pense.... Olhe o seu dia a dia e me diga esse salário minimo que eles dão para o povo, da para sua família comer carne todos os dias? Não somos dignos nem de nos alimentarmos bem. Quem se alimenta bem não adoece com facilidade, por que ele não aumenta o salário minimo de acordo com o aumento do salário do político? Os maus políticos tenta acabar com o direito de expressão, odeia a imprensa séria como a revista Isto É, sempre ela estar mostrando as outras faces de certos políticos, políticos que destrói o meio ambiente, políticos que desmata milhares e milhares de terra, como em Rondônia, Amazônia etc., e o que a justiça faz? Cumpre-se a lei encima destes homens? “ Como  eles adquiriram tanto dinheiro para serem donos destas terras”? Ou não precisa ter dinheiro para serem donos de tanta terra? É para esse tipo de coisa que serve a política? É para  estes fins que muitos querem ser um candidato eleito? Que democracia é essa, temos tanta lei e para que serve? Não se ver estes homens serem investigados, presos, e devolver o que adquirem ilegalmente, Por  que estes políticos eleitos não já fizeram uma reforma nos três poderes? Por quê? Por favor, o povo que os elegeu quer saber, quais dos deputados Estaduais, Federais, Senadores pelo menos já falou em fazer uma reforma nos três poderes, tem algum que já pediu uma reforma dos três poderes? Quem são estes que pediu? Quem?  Vocês são eleitos pelo povo, para trabalharem para os nossos  pais e o nosso povo, então temos direito pelo menos a uma satisfação dos Senhores. TEMOS?

Tele. 2857-2301 / 9619-4421 / 9787-9861 / 5324-2010  /  4205-4073  / 8032-8763 -spa X n y �?� ؐ� �               Orgulhosamente
Vida                             Venceremos              Vitória                           Veracidade
 Amor                           A tudo                        Alcançaremos             Alegria
JUNTOS  ESPERAMOS com SINCERAMENTE , UNICAMENTE no SENHOR
 Jornalista :   Charles Barbosa Leite   Mtb – 61172 São Paulo Fone: 2857-2301

Nenhum comentário: